Velux EHF Champions League: Sporting CP discute passagem aos 1/8 final na Roménia

PUB

É com um golo de desvantagem, apenas, que o Sporting CP vai disputar a 2ª mão do play-off de acesso aos 1/8 final da competição em casa do Dínamo Bucareste, este domingo (15h30, Sporting TV).

A derrota pela margem mínima (26-25) em casa, frente ao CS Dínamo Bucareste, deixou tudo em aberto para a 2ª mão do play-off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League. A equipa de Thierry Anti discute a passagem à fase seguinte este domingo, às 15h30, na Roménia – partida que a Sporting TV transmite em direto.

Thierry Anti, timoneiro da formação leonina, afirma que “Na EHF Champions League não sabemos qual vai ser o resultado porque todas as equipas são muito boas. Contudo, espero um grande jogo da minha equipa, uma vitória e a qualificação. O CS Dínamo Bucareste, em casa, vai lutar mais porque a atmosfera pode ser muito difícil aqui. Espero que os meus jogadores consigam manter o controlo. É muito importante ter o controlo porque tudo se pode resumir a uma bola na última jogada. Temos de ser inteligentes em algumas situações porque vai ser difícil.” realçou o treinador.

Também Marko Vujin, lateral direito sérvio, assinalou que ““Não podemos resolver o jogo nos primeiros minutos, vamos ter de lutar até ao fim. De certeza que vai estar um grande ambiente, mas já temos essa experiência. Espero que não voltemos a cometer alguns erros que aconteceram na primeira mão para conseguirmos jogar melhor.” – rematou.

A dupla alemã Lars Geipel/ Marcus Helbig vai arbitrar o jogo, em Bucareste e o delegado EHF é o espanhol Vicente Breto Leon.

O vencedor deste play-off vai defrontar, nos 1/8 final, o segundo classificado do Grupo A da prova, a 18-23 de março (1ª mão) e 25-29 de março (2ª mão).

Calendário de jogos – Play-Off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League (horas em Portugal continental)
1ª mão – 22.02.20, 18h30 – Sporting CP : CS Dínamo Bucareste, 25:26 (9:13)
2ª mão – 01.03.20, 15h30 – CS Dínamo Bucareste : Sporting CP – Sporting TV

Patrocinadores Institucionais