Ciclo de Formação Online

PUB

A Federação de Andebol de Portugal (FAP) irá iniciar, a partir de 26 de março, um ciclo de formações online – inscrição gratuita.

Devido a esta nova situação provocada pelo Covid-19 e de modo a possibilitar que a formação permaneça ativa, permanente e adaptada à realidade atual, a Federação de Andebol de Portugal (FAP) irá iniciar, a partir de 26 de março, um ciclo de formações online, destinado aos vários agentes desportivos da modalidade, nomeadamente treinadores, dirigentes e atletas.

Tendo em conta o atual panorama nacional, pretende-se, com este ciclo, proporcionar a todos os interessados sessões formativas informais, que estabeleçam uma maior proximidade entre os vários agentes desportivos, em que formador e formando originem uma troca de ideias sobre temas técnicos específicos da modalidade, mas também sobre outros temas de interesse geral.

As sessões terão uma duração estimada de 60 a 90 minutos, cada.

O acesso a estas formações será feito através de uma plataforma digital, indicada pela FAP e a inscrição será gratuita. As sessões a realizar serão divulgadas no website da FAP e redes sociais, assim como a abertura de inscrições para as mesmas.

Para ficar a par de todas as informações, conforme sejam divulgadas, deverá proceder a uma inscrição prévia AQUI.

Sugestões de temas a ser debatidos são bem-vindas e serão consideradas.

As condições de acesso serão publicadas logo que sejam divulgadas as primeiras sessões.

Patrocinadores Institucionais