Competições Suspensas por tempo indeterminado

PUB

Direção da Federação de Andebol de Portugal emitiu hoje um novo Comunicado, no âmbito do Plano de Contingência da Pandemia COVID-19.

A Direção deliberou manter a suspensão de todas as Competições Nacionais de Andebol, assim como das Seleções Nacionais (Masculinas e Femininas), por tempo indeterminado, tendo em vista a salvaguarda de interesses de natureza pública, nomeadamente, da saúde pública e segurança dos agentes desportivos.

A Federação de Andebol de Portugal tem, também, acompanhado a evolução da situação e o seu impacto, a nível nacional e internacional e tem ainda ouvido os diversos agentes da modalidade, tendo já realizado reuniões com os representantes das divisões máximas do andebol nacional (Campeonato Placard Andebol 1 e Campeonato da 1ª Divisão Feminina) assim como com os representantes das Associações Regionais, para avaliar eventuais soluções.

A Direção da Federação de Andebol de Portugal continuará a acompanhar permanentemente a evolução da situação e as orientações das entidades oficiais podendo, caso se justifique, modificar, a qualquer momento, as medidas agora adotadas.

Pode consultar aqui o Comunicado da Federação de Andebol de Portugal:

Comunicado da Direção da Federação de Andebol de Portugal – COVID-19 (26 de Março)

Patrocinadores Institucionais