Ana Seabra amanhã no Ciclo de Formação Online

PUB

No segundo dia do 4º Ciclo de Formação Online, Ana Seabra dá o mote “Uma nova realidade: Como potenciar o treino em casa.”, para o qual se pode inscrever aqui.

Ana Seabra realça que “No momento atual em que tudo parece um pouco indefinido a importância da intervenção e acompanhamento do treinador parece fundamental. Numa modalidade coletiva surgem várias questões, ao nível do como podemos rentabilizar o treino em casa, direcionado para a nossa modalidade, motivando os nossos intervenientes numa luta conjunta. Será então um momento de partilha de uma perspetiva que estamos a construir e executar ao longo desta “caminhada”. – remata a treinadora.

O 4º Ciclo de Formação Online começou hoje, com Paulo Pereira e a formação “Progressão metodológica na forma de competir” explicando que embora a competição nos escalões iniciais de formação esteja implícita, devemos ser capazes de a orientar sempre no sentido da construção inteligente do jovem atleta. É importante competir, mas sobretudo é importante aprender tendo como base experiências com a maior qualidade possível. Acreditamos que a qualidade da iniciação é mais um fator que em maior ou menor grau contribui para a melhoria do nosso andebol.

As inscrições ficam disponíveis às 12 horas do dia imediatamente anterior a cada ação de formaçãoA inscrição só será válida se concordar com o Regulamento de Participação no ato da inscrição. As vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de registo, o facto de preencher o formulário não é garantia de que fique selecionado. Nas sessões que esgotarem, a Federação de Andebol de Portugal procurará disponibilizar o vídeo online ou replicar as sessões para que todos os restantes inscritos tenham a possibilidade de assistir a essa sessão posteriormente. A plataforma a utilizar será o ZOOM.

Creditado com 0.2 U.C. por sessão para Renovação do Título de Treinador.

Pode consultar algumas das preleções que já decorreram aqui:

“Progressão metodológica na forma de competir” de Paulo Pereira:

Inscreva-se aqui:

Patrocinadores Institucionais