Dani Gordo amanhã no Ciclo de Formação Online

PUB

O atual treinador do Club Balonmano Nava fará uma preleção sobre a “Análise dos sistemas defensivos 5:1”, amanhã, pelas 15 horas.

Esta formação é uma proposta prática, de uma perspetiva criativa, onde Dani Gordo, justificará a apresentação do ponto de vista teórico para posteriormente propôr e explicar alguns modelos, bem como algumas tarefas simples de treino que nos permitem colocar uma ideia prática.

O 3º Ciclo de Formação Online começou hoje, com Luís Cruz e a formação “Treinador Adjunto para quê? Uma perspectiva” onde abordou esta função, pois é um cargo muito invisível, mas de importância determinante numa equipa de formação e de alta competição, apresentando opções, pensamentos e questões sobre “este treinador”, com partilha de experiências anteriores.

As inscrições ficam disponíveis às 12 horas do dia imediatamente anterior a cada ação de formaçãoA inscrição só será válida se concordar com o Regulamento de Participação no ato da inscrição. As vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de registo, o facto de preencher o formulário não é garantia de que fique selecionado. Nas sessões que esgotarem, a Federação de Andebol de Portugal procurará disponibilizar o vídeo online ou replicar as sessões para que todos os restantes inscritos tenham a possibilidade de assistir a essa sessão posteriormente. A plataforma a utilizar será o ZOOM.

Pode consultar algumas das preleções que já decorreram aqui:

“Treinador Adjunto para quê? Uma perspetiva” de Luís Cruz:

Patrocinadores Institucionais