Programa de Formação “The Olympic Performance”

PUB

O Comité Olímpico de Portugal (COP) vai levar a cabo um programa de formação, em Webinar, de dia 1 de maio a 20 de junho.

Considerando a fase difícil que atravessamos, devido à pandemia de Covid-19, o Programa The Olympic Performance será adaptado para um novo formato, em regime de Webinar, sendo possível não só recuperar as sessões entretanto suspensas, como realizar outras num calendário que poderá consultar mais abaixo nesta notícia.

Serão desenvolvidos os módulos para Treinadores e Atletas ligados à Psicologia, Medicina e Nutrição, aplicados à área do Desporto, já previstos no plano de formação e orientados pelos Elementos da Direção de Medicina Desportiva do COP, José Gomes Pereira, Ana Bispo Ramires e Cláudia Minderico.

Para além disso, serão desenvolvidas duas mesas redondas. Uma tendo Treinadores e Atletas como destinatários, abordando o tema das lesões, outra visando os Encarregados de Educação e a forma como poderão ser uma das “chaves” fundamentais do sucesso desportivo dos Atletas. A inscrições são gratuitas e limitadas.

As inscrições serão realizadas apenas na semana anterior a cada uma das sessões.

As inscrições para a primeira sessão de Psicologia (Módulo 1 – Saúde mental e bem estar como pilares de rendimento desportivo de excelência”, conduzido por Ana Bispo Ramires), já estão abertas no seguinte link: https://bit.ly/357uMyf

Patrocinadores Institucionais