17.º Congresso Técnico Científico – “As fases do jogo de andebol: do treino à competição”

PUB

As receitas do Congresso Técnico Científico de Andebol, que se encontra a sua 17ª Edição, revertem na totalidade para a instituição Acreditar – Associação de Pais de Amigos de Crianças com Cancro.

O Congresso Técnico Científico de Andebol está de regresso, mas num novo formato para a sua 17ª edição, a Federação de Andebol de Portugal anuncia que o Congresso terá o seu lugar online, com o tema “As fases do jogo de andebol: do treino à competição”.

As receitas do 17º Congresso Técnico Científico reverterão para a instituição Acreditar, que tem como missão “Tratar a criança ou o jovem com cancro e não só o cancro na criança ou jovem, promovendo a sua qualidade de vida e da família.”

Em paralelo com a celebração do Dia de Portugal e das Comunidades Portuguesas, no dia 10 de junho, a Federação de Andebol de Portugal dedicará este dia ao Treinador Português, homenageando o trabalho dos treinadores que se encontram em solo nacional ou internacional a representar o andebol português.

Para a semana serão divulgados os painéis deste Congresso, bem como os preletores, com a abertura de inscrições a decorrer na mesma altura. O Congresso está homologado para efeitos da formação contínua de treinadores, para componente específica com 3.0 U.C.

Fique atento a todas as novidades!

Patrocinadores Institucionais