17.º Congresso Técnico Científico: de 9 a 11 de junho em formato online

PUB

O Congresso Técnico Científico de Andebol, que se encontra a sua 17ª Edição, irá reestruturar-se para ir ao encontro das necessidades dos treinadores de andebol e desta forma realizar-se-à online.

O Congresso Técnico Científico de Andebol está de regresso, mas num novo formato para a sua 17ª edição, devido à pandemia da COVID 19 e pelas incertezas que se continuam a manter, a Federação de Andebol de Portugal anuncia que o Congresso terá o seu lugar online, com a realização do mesmo, nos dias 9, 10 e 11 de junho.

Em paralelo com a celebração do Dia de Portugal e das Comunidades Portuguesas, no dia 10 de junho, a Federação de Andebol de Portugal dedicará este dia ao Treinador Português, homenageando o trabalho dos treinadores que se encontram em solo nacional ou internacional a representar o andebol português.

Nos próximos dias será apresentado o programa com os temas e formadores deste Congresso, que está homologado para efeitos da formação contínua de treinadores, bem como a abertura das inscrições.

Registe-se neste formulário para fazer a sua pré-inscrição e receber em primeira mão todas a informações e novidades.

Patrocinadores Institucionais