Federação Internacional de Andebol cria uma Academia Virtual

PUB

A Federação Internacional de Andebol (IHF) continua a promover o desenvolvimento mundial do andebol, introduzindo uma série de programas de treino e licenciamento totalmente online.

Durante este período, é um objetivo importante para a IHF fazer uso de soluções online para ampliar e expandir a educação mundial e o treino adicional de treinadores, árbitros, delegados e educadores. A Academia Virtual da IHF, é uma componente do Centro de Educação da Federação Internacional de Andebol e, oferecerá oportunidades de treino e educação para estes grupos.

A Academia Virtual da IHF contém ofertas de treino em várias fases. A primeira fase incluirá um Simpósio Online direcionado para treinadores e árbitros, com apresentações semanais dos principais treinadores, membros da Comissão de Treino e Métodos da IHF e da Comissão de Regras e Arbitragem do Jogo, bem como, formadores da IHF. Todas as pessoas interessadas, podem participar nos seminários, que serão traduzidos simultaneamente em vários idiomas.

Os tópicos incluirão tendências internacionais atuais, observações e análises de jogos, metodologias táticas e de treino. Além disso, seis novos seminários online para treinadores e árbitros serão lançados ainda este mês, com a perspetiva de poderem realizar seminários interativos com transmissão ao vivo.

A IHF também irá lançar uma formação intensiva para árbitros e candidatos da IHF das Confederações Continentais. Os árbitros e candidatos serão separados em grupos para a formação, onde os tópicos relacionados com a interpretação de regras serão o foco principal.

Na segunda fase da Academia Virtual da IHF, os cursos de licença da IHF serão realizados online. O primeiro curso modelo para a formação de professores em diferentes Confederações Continentais ocorrerá em agosto.

Pode visitar o Centro de Educação da Federação Internacional de Andebol, aqui.

Patrocinadores Institucionais