Ações de Formação Online – Centro Regional de Formação e Treino da AA Viseu – inscrição gratuita

PUB

A Associação de Andebol de Viseu, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, tem desenvolvido nos últimos anos um projeto dirigido aos seus treinadores e aos seus atletas iniciados masculinos e femininos, denominado Centro Regional de Formação e Treino (CRFT).

Enquadrado neste projecto a AA de Viseu, com o apoio da Federação, irá promover três ações de formação online, destinado a treinadores e a professores de Educação Física. As formações serão realizadas, via plataforma Zoom.

Programa:

Ação de Formação – “O Trabalho de Base dos Guarda-Redes de Formação” – Tiago Sousa – 15 e 16 de Junho – 21h00 – 23h00

Inscrição https://forms.gle/f6JbfHMMLBHK83Lf8

Ação de Formação – “O Jogo Ofensivo e de Transição Defensiva” – Luís Santos – 17 e 19 de Junho – 21h00 – 23h00

Inscrição https://forms.gle/YZyuQDaCYy7bN4Ae7

22 e 23 de Junho – Ação de Formação – “Como potenciar o trabalho dos Pontas e dos Pivôs” – João Varejão – 22 e 23 de Junho – 21h00 – 23h00

Inscrição https://forms.gle/MhLyRvTokEhEBmr77

Destinatários:

Treinadores de Andebol de Graus 1, 2, 3 e 4, Alunos de Opção/Especialização de Andebol das Escolas do Ensino Superior com vertente de Educação Física, Professores de Educação Física (grupos 260 e 620) ligados aos Agrupamentos de Escolas, especialmente aos que têm grupos/equipas de andebol, e ainda aos Técnicos da atividade física das AEC´s.

Inscrições:

As inscrições são obrigatoriamente efetuadas online, através do preenchimento do formulário de inscrição online. Inscrições estão disponíveis até o dia anterior ao início da Formação.

Patrocinadores Institucionais