AD Sanjoanense Delba conquistou bilhete para o Campeonato Andebol 1

PUB

A formação de São João da Madeira, orientada por Nuno Silva, conquistou hoje uma vitória, por 19:28, que colocou a Sanjoanense na maior prova nacional de clubes.

O encontro, no Pavilhão Municipal da Nazaré, começou com um minuto de silêncio, em memória de Manuel Mendes, membro do Conselho de Arbitragem da Federação de Andebol de Portugal, que faleceu hoje, e ainda pelas vítimas da pandemia do COVID-19 e de Francisco Rocha, atleta da Associação Académica de Coimbra, que perdeu a sua vida.

A partida entre Almada AC e AD Sanjoanense começou bastante equilibrada, com igualdades sucessivas no marcador, até que a formação de Nuno Silva consegue disparar no marcador, e a turma almadense adiou a sua recuperação, pedindo time-out quando já estava a perder por cinco golos, o que não permitiu uma recuperação até ao intervalo, no qual a Sanjoanense saiu a vencer por 8:12. No segundo tempo, a equipa de São João da Madeira conseguiu impôr um ritmo mais elevado no encontro e, aos 50 minutos, vencia por dez golos de diferença. Ao som do apito final, o placar marcava 19:28, favorável à Sanjoanense.

Damos então as boas vindas ao AD Sanjoanense Delba ao Campeonato Placard Andebol 1!

O Almada AC vê assim a sua expectativa de subida bastante complicada, pois precisa de uma vitória, no domingo, por números bastante elevados.

Calendário:
04/09 – 20h – AD Sanjoanense Delba : CA Póvoa Bodegão CCR, 17:20 (7:6)
05/09 – 18h – Almada Atlético Clube : AD Sanjoanense Delba, 19:28 (8:12)
06/09 – 17h – CA Póvoa Bodegão CCR : Almada Atlético Clube

Todos os jogos contarão com transmissão em direto na andeboltv.

Patrocinadores Institucionais