Campeonato Placard Andebol 1: Águas Santas Milaneza e Boavista FC jogam todas as emoções n’A Bola TV

PUB

A 3ª Jornada, do Campeonato Placard Andebol 1, começa amanhã e, às 18h00, pode acompanhar o duelo entre Águas Santas Milaneza e Boavista FC, n’A Bola TV.

A formação de José António Silva que jogará, pela primeira vez, em casa, nesta edição do Campeonato Placard Andebol 1, admite que quer levar de vencida a turma axadrezada, “No próximo sábado vamos fazer o primeiro jogo no nosso pavilhão e pretendemos assegurar os três pontos e proporcionar um bom espectáculo a quem assistir à transmissão. Infelizmente não poderemos ter público presente, o que lamentamos, porque gostamos de sentir o carinho e apoio de quem gosta da Associação Atlética de Águas Santas. Sabemos que vamos ter pela frente um adversário muito motivado, que tem certamente como objectivo lutar pela vitória e por isso mesmo preparamos o jogo com todo o cuidado. Estamos ainda numa fase de construção da equipa, facto que aliado à valia do Boavista nos colocará dificuldades, mas esperamos conseguir uma boa exibição“. Do lado do Boavista, Yuriy Kostetskyy, realça que “A nossa equipa é muito jovem, com alguns jogadores mais experientes lesionados que não têm podido dar o seu contributo. Conforme programado, estamos a trabalhar bem e a melhorar jogo a jogo, e essa melhoria irá ser demonstrada em campo neste jogo, e será mais uma oportunidade de progressão para atingirmos o nível que iremos demonstrar ao longo do campeonato”.

Às 15h00, o SL Benfica recebe, na Luz, o FC Gaia Empril, e Arnau Garcia, lateral esquerdo da formação encarnada, destacou “Temos de aproveitar cada minuto de jogo. Vamos procurar estar sérios e sólidos durante os 60 minutos, sobretudo na defesa”; Já Carlos Resende, técnico do FC Gaia Empril, demonstrou ambição, “Ditou o sorteio com um início de elevado nível de exigência competitiva, tendo em consideração que recebemos o Sporting na primeira jornada, na segunda visitamos o Benfica e na terceira recebemos o Águas Santas. No entanto, o melhor que cada atleta e equipa pode aspirar é jogar contra bons adversários, pelo que, em primeiro lugar, temos de estar felizes pela possibilidade, em segundo conscientes das dificuldades e, por último, entrar em todos jogos com a humildade e ambição de VENCER!!!”

Mais tarde, o Boa Hora FC ROFF desloca-se a casa da, recém promovida, AD Sanjoanense Delba, às 16h00, e Nuno Alvarez, técnico da turma lisboeta, realçou “A Sanjoanense vem de duas derrotas por margem curta neste seu regresso à primeira divisão, após uma ausência de muitos anos. Independentemente de tudo isso, merece da nossa parte todo o respeito, como todas as equipas aliás, e preparámos o encontro com essa ideia no pensamento.Vamos encontrar uma equipa extremamente competitiva, que nunca baixa os braços ao longo dos sessenta minutos e que se caracteriza pela profundidade defensiva que muitas vezes coloca no seu jogo. Apesar de tudo isso e de jogarmos fora, o objectivo passa por ganhar. Foi nesse sentido que nos preparámos e iremos apresentar em São João da Madeira”. Já Nuno Silva, treinador da formação de São João da Madeira, afirmou a vontade de vencer “É um jogo frente a um adversário com jovens com muito potencial,  internacionais, e com um técnico bastante competente. Em relação à nossa equipa, estamos num processo de evolução, integrando novos jogadores, e as relações entre os jogadores estão a desenvolver-se. Nesse sentido queremos e, temos como objetivo vencer o Boa Hora, sabendo que iremos encontrar bastantes dificuldades, mas pensamos que temos argumentos para poder vencer esta partida”.

Campeonato Placard Andebol 1 – 3ª Jornada
26/09/2019
15h00 – SL Benfica x FC Gaia Empril – BTV / andeboltv
16h00 – AD Sanjoanenses Delba x Boa Hora FC ROFF
18h00 – FC Porto x Artística de Avanca Bioria – Porto Canal / andeboltv
18h00 – Vitória FC Restaurante O Novo 10 x Póvoa AC Bodegão CCR
19h00 – Sporting CP x ABC UMinho – Sporting TV / andeboltv
21h00 – SC Horta TRVPRO x ADA Maia ISMAI
14/10/2019
19h00 – CF Os Belenenses x Madeira SAD

Patrocinadores Institucionais