Campeonato Placard Andebol 1: Descubra mais equipas

PUB

Apresentamos, hoje, Sporting CP e SL Benfica, mais duas equipas que compõem o leque de 16 da prova máxima do andebol nacional.

Rui Silva, treinador da formação leonina, mostrou-se ambicioso, e traçou o objetivo da conquita do Campeonato Placard Andebol 1.

“Expectativas de sempre para quem trabalha neste clube: conquistar todas as provas nacionais e chegar o mais longe possível nas provas internacionais. Este ano jogamos todos contra todos a duas voltas. Isso obriga-nos ao máximo de exigência e rigor em todos os jogos pois não podemos perder pontos. Temos também que preparar muito bem os jogos contra os nossos rivais diretos pois só teremos dois jogos entre cada um e aí será decidida muita coisa. O grupo está extremamente motivado para o reinício das competições, passaram 6 meses, mas estamos todos ansiosos e motivados para o início deste campeonato. Os objetivos para este campeonato passam pela conquista do título e construção de uma equipa competitiva que nos permita manter no topo nos próximos anos.”

Chema Rodriguez, técnico das Águias, crê que será um ano de grande disputa da maior prova nacional de clubes.

“O Campeonato este ano vai ser muito disputado, está a crescer muito e cada vez as equipas são mais competitivas. Prevemos mais jogos equilibrados e mais competitivos. Será um ano com mais e melhor andebol. Esperemos que possamos ser competitivos e lutar por todos os títulos ate ao final.”

O Campeonato Placard Andebol 1 arranca já no dia 12 de Setembro. A Federação de Andebol de Portugal deseja a todas as equipas uma excelente época desportiva!

Patrocinadores Institucionais