Campeonato Placard Andebol 1: Faltam apenas cinco dias para o regresso

PUB

Apresentamos, hoje, CF Os Belenense e FC Gaia Empril, mais duas equipas que figuram na maior prova nacional de clubes.

Luís Monteiro, treinador do CF Os Belenenses, realçou a excelente classificação da época transata e ainda a ambição para a nova edição da competição.

“Tal como aconteceu na época passada, o Belenenses quer voltar a lutar pela melhor classificação possível, o que significa, num cenário realista, estar incluído no grupo de equipas que lutam por um lugar nos seis primeiros da competição. Para tal, trabalharemos no sentido de estarmos sempre no máximo do nosso potencial, em cada jornada da competição. Acreditamos que se tal acontecer, podemos sempre discutir o resultado com qualquer adversário.”

Carlos Resende, técnico do FC Gaia Empril, pretende reforçar a formação e obter um crescimento sustentado no Campeonato Placard Andebol 1.

“O objetivo do FC Gaia Empril continua a ser uma formação de excelência, sem esquecer a história, a cultura do clube e da cidade! Para tal, pretendemos, através de um desenvolvimento desportivo sustentado, consolidar a posição na primeira divisão!”

O Campeonato Placard Andebol 1 arranca já no dia 12 de Setembro. A Federação de Andebol de Portugal deseja a todas as equipas uma excelente época desportiva!

Patrocinadores Institucionais