Campeonato Placard Andebol 1: Na reta final das apresentações

PUB

Sporting da Horta e Vitória FC / Restaurante Novo 10 são apresentados hoje na maior prova nacional de clubes.

Tiago Cunha, treinador do Sporting da Horta, mostra-se positivo em relação ao começo do Campeonato Placard Andebol 1.

“Esta será uma época que se inicia de forma diferente de todas as outras, pelos motivos que todos conhecemos, e que todos queremos que chegue ao final de forma diferente da anterior e com presença de público o mais brevemente possível. O Sporting Club da Horta parte para esta terceira época consecutiva após o regresso à 1ª Divisão com o claro objetivo de atingir a manutenção o mais rápido possível, consolidar a sua posição no patamar máximo do andebol Português e de continuar a apostar cada vez mais nos jovens da formação.”

João Galego Garcia, técnico do Vitória FC, mostra que a sua equipa está determinada em ir o mais longe possível na competição.

“As expectativas do Vitória esta época passam primeiro por criar uma nova e própria identidade. Queremos uma equipa sólida e combativa para consolidar e alcançar os 6 primeiros lugares. Trabalho, compromisso e dedicação são os valores transmitidos diariamente. Queremos honrar o clube e a cidade dando à nossa massa adepta, que tanto ama o andebol, alegrias todos os fins de semana.”

O Campeonato Placard Andebol 1 arranca já no dia 12 de Setembro. A Federação de Andebol de Portugal deseja a todas as equipas uma excelente época desportiva!

Patrocinadores Institucionais