CF Os Belenenses x Boa Hora FC ROFF adiado

PUB

De acordo com o Comunicado do Clube CF Os Belenenses, no dia 12 de Setembro, de 2020, onde se pode ler:

  1. O Clube de Futebol “Os Belenenses” recebeu esta manhã o resultado de três testes de despistagem à COVID-19 realizados ontem junto da equipa sénior de andebol, registando três resultados positivos que se encontram já em isolamento conforme as determinações em vigor, bem como o restante grupo de trabalho.
  2. Deste facto foi dado conhecimento imediato à autoridade de saúde e à Federação de Andebol de Portugal, não se realizando o jogo desta tarde frente ao Boa Hora e referente à 1ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1.
  3. Informa-se em paralelo que toda a equipa de andebol – incluindo staff e estrutura directiva da secção – foi testada por duas vezes nas duas últimas semanas, tendo registado sempre resultados negativos.
  4. O Clube de Futebol “Os Belenenses” determinou que toda a actividade das quatro modalidades desenvolvidas no Pavilhão Acácio Rosa fosse suspensa até à próxima quarta-feira, inclusive, de acordo com o protocolo de segurança interno, para procedimentos de limpeza e desinfecção.

A Federação de Andebol de Portugal, em concordância com os clubes participantes neste encontro, CF Os Belenenses e Boa Hora FC ROFF, determinou o adiamento do jogo, desta tarde, em conformidade com os Protocolos estabelecidos pela Direção Geral de Saúde, reafirmando o seu compromisso para a realização das competições em segurança.

Patrocinadores Institucionais