Plano de Atividades e Orçamento aprovado por unanimidade

PUB

Assembleia Geral da Federação de Andebol de Portugal decorreu esta manhã, por vídeoconferência.

A Assembleia Geral Ordinária da Federação de Andebol de Portugal reuniu, por vídeoconferência, este sábado, cujo ponto único da Ordem de Trabalhos foi a Discussão e apreciação do Plano de Atividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano de 2021, que foi aprovada por unanimidade.

Para o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, “este é um plano e orçamento realista e adaptado aos desafios que temos de enfrentar e que vai ao encontro do Rigor e da Ambição que sempre definimos como prioridades. Continuaremos um caminho de progresso do andebol nacional, contando com todos os agentes da modalidade para o seu desenvolvimento. Tenho uma grande esperança em que o ano de 2021 seja de um retomar da maior normalidade possível. Uma palavra de agradecimento para todos aqueles que têm mantido a atividade ou que preparam o seu regresso” – afirmou.

Na Assembleia Geral Ordinária foi ainda aprovada uma moção com Voto de Pesar pelo falecimento de Viriato Cabeça Branca, funcionário da Federação de Andebol de Portugal durante cerca de 27 anos.

Assembleia Geral Ordinária da Federação de Andebol de Portugal – 05.12.2020
Voto de Pesar – Viriato Cabeça Branca – 05.12.2020

Patrocinadores Institucionais