Portugal apresenta equipa técnica para o Andebol de Praia

PUB

Realizou-se, hoje, a apresentação da equipa técnica de femininos e masculinos, de andebol de praia, para as duas próximas épocas.

A Federação de Andebol de Portugal apresentou o corpo técnico das Seleções Nacionais de Andebol de Praia, de todos os escalões, na vertente em que Portugal já se sagrou medalha de prata nos Jogos Olímpicos da Juventude e onde conquistou diversos títulos.

A Federação de Andebol de Praia manterá Paulo Félix como treinador de todos os escalões masculinos, com a ajuda de Nuno Silva, ao passo que Agustin Collado assumirá a vertente feminina, contando com a ajuda de Rui Medeiros como treinador adjunto. A Coordenação Técnica também ficará a cargo de Paulo Félix, que conta com bastante experiência.

O Andebol de Praia é uma aposta da Federação de Andebol de Portugal e Miguel Laranjeiro, Presidente da mesa instituição, realçou a ambição do novo corpo técnico: “Portugal tem no andebol de praia uma das suas grandes apostas, quer pelas condições naturais existentes quer, sobretudo, pela dinâmica implementada nos últimos anos por todas as pessoas envolvidas. Temos feito um progresso notável, com sucessos a vários níveis, mas como nunca estamos satisfeitos com o presente, queremos chegar mais longe no futuro próximo. Trabalhamos todos os dias para que isso seja uma realidade e esta equipa técnica assume o desafio por inteiro”.

Já o Coordenador desta vertente, Mário Bernandes, realça os desafios que o Andebol de Praia tem pela frente: “Depois de um ano de pausa queremos voltar ainda mais fortes. Queremos continuar a contar com todos os que nos têm ajudado e temos a certeza que esta equipa técnica nos dá garantias de sucesso e vai continuar a permitir alcançarmos os objetivos a que nos propomos.”

Coordenador Técnico: Paulo Félix
Treinador Femininos: Agustin Collado
Treinador Adjunto Femininos: Rui Medeiros
Treinador Masculinos: Paulo Félix
Treinador Adjunto Masculinos: Nuno Silva

Patrocinadores Institucionais