Programa Athlete 365 Career+ terá quatro workshops online em português

PUB

Eventos desenvolvidos pelo Comité Olímpico Internacional irão decorrer entre 1 e 4 de fevereiro.

O Comité Olímpico Internacional, no âmbito do programa Athlete 365 Career+, vai organizar quatro workshops online, em português, nos próximos dias 1, 2, 3 e 4 de fevereiro. As sessões serão dinamizadas pela atleta Olímpica Susana Feitor, formada internacional do Athlete365 Career+ , e terão a duração de 90 minutos, com início marcado para as 18h de Portugal Continental. Os workshops Career+ Power Up são exclusivos para atletas.

Segundo o Comité Olímpico Internacional, os Workshops “são uma viagem de auto-descoberta para crescer e desenvolver uma compreensão de si próprio e ajudá-lo a explorar as suas futuras escolhas profissionais”.

Workshop 1: Pontos fortes e valores
Esta primeira sessão concentra-se em desenvolver o teu autoconhecimento, para responder a perguntas como – Quais as tuas forças? O que te motiva? Qual o teu porquê? Qual o teu propósito?

Workshop 2: interesses e habilidades
Esta sessão foca-se em conhecer melhor os teus pontos fortes, os teus valores, talentos, interesses e competências ou habilidades únicas e que são transferíveis e valiosas para o mercado de trabalho.

Workshop 3: Paixão e Impacto
Nesta sessão é efetuada uma conexão com os teus “superpoderes” para gerar um impacto positivo.

Workshop 4: Objetivo e planeamento
A sessão final é direcionada para que possas potenciar o teu plano, ajudando-te a planear o teu futuro e a construir a tua visão de futuro.

As inscrições, gratuitas mas obrigatórias, podem ser efetuadas aqui.

Podes obter mais informações sobre as sessões e sobre o Athlete 365 Career+ Programme, aqui.

©️ Imagens: Athlete 365 – Comité Olímpico Internacional.

Patrocinadores Institucionais