Campeonato Placard Andebol 1: Águas Santas Milaneza prepara deslocação à Madeira

PUB

Dois emblemas estão separados por um ponto; Madeira SAD pode regressar ao 4º lugar em caso de vitória enquanto que o conjunto maiato procura regressar aos triunfos.

Esta quinta-feira, o Madeira SAD recebe o Águas Santas Milaneza para um jogo em atraso, referente à 10ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1. As duas equipas estão separadas apenas por um ponto, com os insulares a figurarem no 6º lugar, com 37 pontos, mas com mais dois jogos realizados do que o adversário, que está no 7º posto, com 36 pontos. No último jogo de cada uma das equipas, ambas sofreram uma derrota ao fim de 9 jogos sem perder e o objetivo é comum, regressar aos triunfos. No caso do Madeira SAD, a equipa pode regressar de forma isolada a um lugar que já ocupou, ao 4º lugar, que dá acesso às competições europeias e, no que toca ao Águas Santas Milaneza, as aspirações são idênticas, sendo que um triunfo vale também a subida ao lugar imediatamente atrás do top-3, ainda que em igualdade pontual com Póvoa AC Bodegão CCR e CF Os Belenenses.

O jogo é, não só por estes fatores, mas também pela história dos dois cubes, um embate interessante em perspetiva e na antevisão do mesmo, a ambição é comum e passa pela conquista dos três pontos.

10ª jornada
25.02.2021 – 19h00 – Madeira SAD x Águas Santas Milaneza

Patrocinadores Institucionais