Ciclo de Formações Online – “Da Formação à Elite”

PUB

Inscreva-se já!

O Sport Lisboa e Benfica, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, irá organizar um ciclo de formações online, denominado “Da Formação à Elite, que pretende abordar um conjunto de temas abrangentes e essenciais para o treino de atletas de andebol e é dirigida aos treinadores de todos os escalões.

Serão quatro as sessões, que abordarão os temas, “Da Formação à Elite”, “Nutrição Desportiva”, “Treino Guarda-Redes Seniores e Formação” e “Entrada do Extremo”. A primeira sessão, terá lugar no dia 19 de fevereiro, com o tema “Da Formação à Elite” e será dirigida por Luís Cruz, Treinador Adjunto da equipa sénior e Coordenador da formação do S.L. Benfica, que salientou que a ação tem como objetivo, “partilhar uma visão de como organizar um processo de formação”. Tendo em conta o desígnio que muitos jovens ambicionam alcançar – a elite – “deparamo-nos com um conjunto de fatores que limitam ou dificultam esse processo evolutivo”. Desta forma, pretendemos “Entender o que os próprios jogadores da elite pensam e usam nos dias de hoje, e de que forma poderemos ajudar os jovens de hoje a alcançar esse patamar”.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas através do formulário disponibilizado nesta notícia e estão disponíveis até ao dia 18 de fevereiro. O acesso a estas formações será feito através da plataforma digital Zoom e a inscrição será gratuita. As sessões serão homologadas para efeitos da formação contínua de treinadores de andebol.

Programa do Ciclo de formações “Da Formação à Elite”

Dia 19 de Fevereiro

21h00 –23h00 –  Luís Cruz – “Da Formação à Elite”

Dia 26 de fevereiro (Inscrições disponíveis a partir de 20 de fevereiro)

21h00 –23h00 – Solange Fernandes e João Pais – “Nutrição Desportiva”

Dia 8 de Março (Inscrições disponíveis a partir de 27 de fevereiro)

21h00 –23h00 – André Teixeira – “Treino Guarda-Redes Seniores e Formação” e “Entrada do Extremo”.

Dia 26 de Março (Inscrições disponíveis a partir de 9 de março)

21h00 –23h00 – Luís Cruz – “Entrada do Extremo”

Inscrições podem ser feitas AQUI

Patrocinadores Institucionais