Torneio Triangular Virtual

PUB

O Torneio será disputado entre Académica de São Mamede, Andebol Clube Costa Doiro e Sporting Clube de Espinho.

De 22 a 26 de fevereiro será realizado o Torneio Triangular Virtual, em cada dia da semana será disputado cada desafio:

1º Desafio – Agachamento na Cadeira – durante 1’ realizar o maior número de repetições, o movimento é feito com uma flexão de pernas até encostar os glúteos na cadeira, de seguida levanta e continua com o objetivo máximo de repetições possíveis.
2º Desafio – Press Militar com Arremesso de um garrafão de 5l – durante 1’realizar o maior número de repetições, o movimento é um levantamento acima da cabeça seguido de um arremesso ao nível do peito tudo para obter um máximo de repetições possíveis.
3º Desafio – Split Step (Drible) – durante 1’realizar o maior número de repetições, realiza o drible entre as pernas o máximo de vezes possíveis.
4º Desafio – Manipulação de Bola (Costas/Frente) – durante 1’ realizar o máximo de repetições, o objetivo é passar a bola por cima da cabeça e agarrar atrás das costas e passa-la para a frente novamente, sempre que consigam os dois movimentos consecutivos conta 1 ponto.
5º Desafio – Remate para garrafa de água 1,5l – durante 1’ realizar o máximo de repetições, o objetivo é rematar a bola e acertar na garrafa a uma distância de 5 metros, sempre que acertar conta 1 ponto, tem de acertar o máximo número de vezes possíveis.

Patrocinadores Institucionais