Pro Licence Seminar/ Seminário Internacional de Andebol 2021 – de 11 a 14 de março”

PUB

A Federação de Andebol de Portugal organiza um seminário para a renovação da EHF PRO COACHING LICENCE.

O Pro Licence Seminar/ Seminário Internacional de Andebol 2021, será organizado pela Federação de Andebol de Portugal com o apoio da EHF, tem como principal objetivo, a renovação da licença emitida pela EHF e irá decorrer em paralelo com o Torneio de Apuramento Olímpico em que a seleção de Portugal marca presença pela 1ª vez.

O seminário é Homologado pela EHF, apenas para a renovação da EHF PRO COACHING LICENCE.

Serão 4 dias destinados ao Andebol de alta competição, com um painel de preletores de alto nível e nacional e internacional.

A formação destina-se aos treinadores que procuram renovar a EHF PRO COACHING LICENCE, estando também disponível, para todos os treinadores que estejam interessados, com a salvaguarda que não atribui Créditos para a Renovação do TPTD.

Inscrições: https://forms.gle/dWsoU1v178hxPL4t6

Taxa de Inscrição: Congresso Completo – 15,00€

Prazo: Até 10 de março (inclusive)

Plataforma: Será indicado por email aos inscritos.

O pagamento deve ser efetuado através de Transferência Bancária: IBAN PT 50 0018 2032 02498480020 77, Santander. Na transferência deverá identificar-se com nome e sobrenome. (Atenção: só se confirmará a inscrição com a receção do comprovativo de pagamento com a identificação do Nome e NIF para o seguinte email  t.treinador@fpa.pt).

Para validação da formação, participação mínima obrigatória de 80% da carga horaria total.

Patrocinadores Institucionais