Seleção Nacional Sub-19 Feminina: Divulgada convocatória para o estágio na Nazaré

PUB

Comandadas de Ana Seabra vão continuar a preparação para o Campeonato da Europa 2021, que terá lugar em Celje, na Eslovénia, em julho deste ano.

Com os olhos postos na grande competição que se avizinha, a Seleção Nacional sub-19 de Portugal vai dar continuidade ao longo trabalho que tem vindo a desenvolver até então, num estágio que decorrerá de 12 a 21 de abril, na Nazaré. A Selecionadora Nacional divulgou esta quinta-feira a lista composta por 18 atletas convocadas para o respetivo estágio de preparação para o Campeonato da Europa 2021, no qual Portugal já conhece os adversários do Grupo B: Suécia, Rússia e Eslováquia.

Ana Seabra, selecionadora nacional, destaca a importância do estágio para a motivação e concentração do grupo de trabalho. “Mais um estágio de preparação para o Europeu onde os nossos objetivos passam por continuar a consolidar e trabalhar os processos, dinâmicas e relações do nosso jogo a nivel individual e coletivo. É mais uma oportunidade para aferir necessidades e construir todo o nosso trabalho com o objetivo de fortalecer o grupo e chegarmos à competição preparados para uma prova tão exigente como é habitualmente” – referiu.

Consulte aqui a convocatória da Seleção Nacional sub-19 Feminina – 12/04 a 21/04/2021.

Patrocinadores Institucionais