Taça de Portugal: FC Porto e ABC UMinho disputam uma vaga na Final Four

PUB

Azuis e brancos, líderes invictos do Campeonato Placard Andebol 1, recebem os bracarenses, no Dragão Arena, em duelo para acompanhar no Porto Canal e andeboltv.

A formação de Magnus Andersson que vem de uma alargada sequência de jogos com resultados positivos nas competições internas não irá subestimar o adversário ABC UMinho. António Areia, ponta da formação azul e branca, afirmou: “O ABC é um adversário histórico no andebol português, tem miúdos que jogam bastante bem andebol, que estão bem orientados e que gostam de mostrar a sua valia, por isso temos de entrar no jogo com o máximo respeito, sabemos que é um jogo a eliminar, qualquer coisa que corra mal pode ditar a nossa eliminação, por isso vamos estar muito focados no que temos de fazer para podermos passar à final four e seguirmos no nosso objetivo” – finalizou o jogador. Do lado bracarense, a turma de Jorge Rito, que não tem alcançado os resultados positivos desejados, tudo fará para reverter o favoritismo azul e branco. O técnico do ABC de Braga destacou: “Se fizermos uma reflexão ponderada e racional, diríamos que no momento atual, vencer o FC Porto é uma tarefa praticamente impossível para qualquer equipa em Portugal. No entanto, vamos lutar, sabendo que é um lugar nas meias finais que está em causa, teremos que ser um ABC diferente a jogar contra uma grande equipa.” – rematou Jorge Rito.

Também no dia 25 de Abril, às 15h00, o SL Benfica recebe o SC Horta TRVPRO, no Pavilhão da Luz, para a disputa do último bilhete para a Final Four.

Taça de Portugal – 1/4 de Final
03.04.2021 – 18h00 – Águas Santas Milaneza x CF Os Belenenses, 22:23 (12:9)
18.04.2021 – 18h45 – Sporting CP x CDC São Paio de Oleiros, 41:16 (21:6)
21.04.2021 – 20h00 – FC Porto x ABC UMinho – Porto Canal / andeboltv
25.04.2021 – 15h00 – SL Benfica x SC Horta TRVPRO

Patrocinadores Institucionais