“Ação De Formação de Andebol – Progressão Pedagógica e o Papel do treinador Adjunto” – será o tema da 6ª ação de formação da época 2020/2021, enquadrada no (CRFT) da AA Viseu.

PUB

Inscrições já disponíveis!

A Associação de Andebol de Viseu em parceria com a Federação de Andebol de Portugal, irá organizar no próximo dia 12 de Junho de 2021, a 6ª ação de formação da época 2020/2021, enquadrada no Centro Regional de Formação e Treino (CRFT).

A ação irá abordar o tema “Ação De Formação de Andebol – Progressão de Pedagógica e o Papel do treinador Adjunto” e é destinado aos Treinadores de Andebol, Atletas, Estudantes e a Professores de Educação Física.

A formação será realizada, via plataforma Zoom, no dia 12 de junho, horário das 09h00 às 13h00 e é homologada pelo IPDJ para efeitos da renovação do Titulo de Treinador com 0,8 UC.

O Formador será a Luís Miguel Fernandes Neves de Azevedo Amaral, Coordenador Técnico e Docente do CB Viseu/EB Azeredo Perdigão) e Paulo Jorge Durães Oliveira Fidalgo, Treinador-adjunto da Seleção Nacional “A” Masculina e treinador principal do AM Madeira Andebol SAD.

Programa:

Das 09h00 às 11h00“Progressão Pedagógica do 3X3 ao 6X6 nos Escalões de Formação” – Luís Amaral

Das 11h00 às 13h00 – o papel do Treinador-adjunto da Seleção Nacional “A” Masculina” – Paulo Fidalgo

O acesso a estas formações será feito através de uma plataforma digital e a inscrição será gratuita.

As Inscrições são online até ao dia 11 de junho – Preenchendo o Formulário AQUI

Patrocinadores Institucionais