Delta Cafés é o novo patrocinador da Seleção Nacional de Andebol

PUB

A Delta Cafés, que celebra 60 anos de história em 2021, associa-se ao momento histórico do andebol nacional, no corrente ano, que terá como seu ponto alto a participação, pela primeira vez na história, nos Jogos Olímpicos – Tóquio 2020.

A parceria entre a Federação de Andebol de Portugal e a Delta Café surge de forma natural, dando continuidade à relação da marca com o desporto nacional.

A Delta Cafés, marca de cafés líder do sector em Portugal, iniciará a sua presença nos eventos da Seleção Nacional A Masculina, começando pelos encontros amigáveis entre Portugal e Brasil, bem como, Portugal e Espanha, que acontecem na Nazaré, no dia 2 de julho e em Caminha, no dia 8 de julho, respetivamente.

Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, mostrou-se bastante satisfeito com esta nova parceria: “Neste ano histórico para a Delta Cafés, em que completamos 60 anos, tomámos a decisão de nos associarmos ao extraordinário percurso da Seleção Nacional de Andebol, que conquistou pela primeira vez na sua história um lugar nos Jogos Olímpicos. Em contextos diferentes, provamos que o trabalho e o sucesso andam de mãos dadas e esperamos que o futuro permita levarmos o nome de Portugal cada vez mais longe.”

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, firmou esta parceria com regozijo: “A energia que a Delta Cafés nos transmite todos os dias é coincidente com a nossa ambição. Como a Delta Cafés e o exemplo do seu fundador, comendador Rui Nabeiro, queremos mostrar a todo o mundo que a força, o trabalho e a inovação permanente são fundamentais para o sucesso. É com esse espírito que juntamos a modalidade a uma marca de prestígio. Queremos levar longe o nome de Portugal, agora com o apoio da Delta Cafés.”

Patrocinadores Institucionais