Pedro Sequeira nomeado para a Comissão de Treino e Métodos da IHF

PUB

Federação Europeia procedeu à nomeação do Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal para o cargo.

De 4 em 4 anos, a Federação Europeia de Andebol (EHF) tem eleições para os seus diversos órgãos e, desta vez contou com a eleição de Pedro Sequeira, Leonor Mallozzi e Mário Bernardes. O 15º Congresso Ordinário da EHF realizou-se a 22 e 23 de Abril, na Áustria, país onde também está a sede da Federação Europeia que, posteriormente, procedeu à nomeação de membros para as Comissões da Federação Internacional de Andebol (IHF), entre eles Pedro Sequeira, para a Comissão de Treino e Métodos, “Esta é uma das seis Comissões Técnicas da IHF, abrange a área do Treino e dos Treinadores e tem como principal objetivo desenvolver os programas de formação de treinadores a nível mundial.” – referiu Pedro Sequeira.

Sobre a presença na Comissão de Treino e Métodos da IHF, Pedro Sequeira afirma “Cada Continente tem um lugar na comissão. Na Europa é a EHF que designa os seu representante para esta Comissão. Sinto um enorme orgulho. Tem sido uma época fantástica para o andebol português e esta nomeação, na minha opinião, é o reconhecimento do trabalho que temos efetuado.” – mostrou Pedro Sequeira.

Pedro Sequeira é o Presidente da Comissão de Métodos da EHF, pelo que foi reeleito e continuará o trabalho que tem vindo a desenvolver nos últimos quatro anos. A Comissão de Métodos da EHF é responsável pelos programas de educação e desenvolvimento do andebol na Europa e engloba tudo o que tenha a ver com a formação de treinadores, seminários, congressos e projetos especiais, como por exemplo o mini – andebol e o andebol adaptado.

Patrocinadores Institucionais