iPRO Hydrate é o novo Parceiro Oficial de Hidratação do Portugal Beach Handball Tour

PUB

Atletas e treinadores terão à disposição a gama de classe mundial iPRO Hydrate – Sport Edition para manterem os níveis de hidratação durante a competição.

A primeira edição do Portugal Beach Handball Tour já está em marcha e a competição prepara-se para entrar na segunda etapa, na Figueira da Foz, depois da etapa inaugural ter levado a elite do Andebol de Praia do nosso país até Leiria. A Federação de Andebol de Portugal anuncia, esta quarta-feira, um parceiro de luxo que estará presente em todos os momentos da competição: iPRO Hydrate.

A iPRO é o principal fornecedor de hidratação saudável para organizações desportivas e comunidades atléticas estabelecidas em todo o mundo. Está comprovado que a gama de bebidas de hidratação certificada pelo Informed Sport, tem um afeto direto na concentração e desempenho do atleta após a hidratação. Como resultado desta nova parceira, cada atleta e treinador das 22 equipas (masculinas e femininas) terão à disposição a gama de classe mundial iPRO Hydrate – Sport Edition para manterem os níveis de hidratação durante a competição.

Pedro Sequeira, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, afirmou que esta será uma parceria de sucesso. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria, é o resultado da evolução que o andebol de praia tem tido, tendo recentemente alcançado o 5º lugar em ambos os géneros, masculino e feminino, no Campeonato Europeu, que teve lugar em Varna, Bulgária. Esperamos poder melhorar estes resultados, agora que temos o iPRO como nosso parceiro, no que, claramente, será uma parceria de sucesso e duradoura”.

A directora da iPRO Global Partnerships, Sophie Christy, também comentou. “Estamos encantados por termos sido escolhidos como ‘Parceiro Oficial de Hidratação’ pela Federação de Andebol de Portugal para a primeira edição do Portugal Beach Handball Tour. Os desportos de praia internacionais são um alinhamento de marca ainda novo para o iPRO, e este evento pareceu-nos ser o ideal para nos envolvermos com ele. Esta parceria irá concretizar o nosso compromisso a longo prazo de proporcionar aos atletas uma hidratação superior que os ajudará a permanecer no topo do seu jogo e ajudará na recuperação pós-competição”.

iPRO
As bebidas hidratas iPRO são coloridas pela natureza e adoçadas por fontes naturais. Apenas ingredientes de origem responsável e de alta qualidade podem ser encontrados numa garrafa de iPRO. Além disso, a empresa está empenhada na sustentabilidade a longo prazo. Toda a gama de produtos iPRO, e todas as embalagens associadas, é 100% reciclável e feita a partir de materiais reciclados. Em 2022, o iPRO espera atingir 75% de embalagens de material reciclado.

Patrocinadores Institucionais