EFE Os Tigres organiza 1º Workshop de Andebol de Praia

PUB

Equipa que se sagrou Campeã Nacional de Andebol de Praia 2020/2021 na vertente masculina incentiva os atletas nascidos entre 2002 e 2011 a conhecerem a modalidade.

Durante a próxima semana, a Praia Marbelo, em Espinho, vai receber o 1º Workshop de Andebol de Praia levado a cabo pela direção da equipa Escola de Formação de Espinho – Os Tigres, atual Campeã Nacional masculina da modalidade. O foco do evento irá incidir na abordagem teórica e prática dos conteúdos do Jogo de Andebol de Praia e estará disponível para os atletas, masculinos e femininos, nascidos entre 2002 e 2011.

Módulos a abordar no Workshop:

Os temas acima referidos são apenas alguns dos que serão abordados nesta experiência e que, segundo Vitor Pinhal – professor, fundador do clube e orientador do referido Workshop – “têm por base a transmissão de conhecimentos e experiências que fui angariando ao longo dos anos como treinador e como atleta, nesta vertente do andebol. Através da desconstrução do jogo, os jovens amantes desta modalidade terão a oportunidade de ficar a conhecer melhor o jogo e obter uma visão mais analítica, minuciosa e profunda do Andebol de Praia, assim como, a possibilidade de contactar de uma forma divertida com a modalidade, uma vez mais, este Verão” – afirmou.

Vítor Pinhal

De jogador a treinador, o currículo do professor Vitor Pinhal é repleto de títulos, experiência e conhecimento. O último, é a chave para que o 1º Workshop de Andebol de Praia seja um sucesso e para que os atletas possam ter um contacto legítimo e pormenorizado com a modalidade. Para além de ser fundador do clube, é também membro da equipa técnica das Seleções Nacionais de Andebol de Praia desde 2015. Recentemente, nas areias do Parque da Cidade de Paredes, Vitor Pinhal ergueu o troféu de Campeão Nacional pela equipa EFE Os Tigres. São mais de uma dezena de troféus coletivos de Andebol de Praia conquistados pelo jogador e treinador, nas duas vertentes, que podem ser consultados em baixo.

O Workshop terá a duração de cinco dias, com início marcado para a próxima segunda-feira, às 10h00, na Praia Marbelo, em Espinho. O horário mantém-se durante toda a semana.

As inscrições estão abertas até este sábado, dia 21 de agosto, a todos os interessados (nascidos entre 2002 e 2011) a praticantes de qualquer clube ou até mesmo não praticantes, de qualquer género. As inscrições podem ser feitas através do e-mail do clube (efe.tigres@outlook.pt) ou através do contacto telefónico do treinador Vitor Pinhal: 916578071.

O teu Verão ainda não acabou! Inscreve-te!

Patrocinadores Institucionais