Congresso Mundial de Treinadores ICCE em Lisboa

PUB

Lisboa vai receber o Congresso Mundial de Treinadores na Aula Magna da Universidade de Lisboa, de 17 a 21 de novembro de 2021.

Este congresso será uma oportunidade para os treinadores portugueses de todas as modalidades partilharem as melhores práticas de Treino com treinadores do mundo inteiro.

O Congresso cobrirá cinco dias com uma importante mudança na estrutura do evento: uma combinação dos dois fluxos da Feira de Investigação e da Conferência para fornecer a ponte máxima entre investigação e prática nas áreas do Treino.

O Congresso Mundial de Treinadores é uma realização do ICCE – International Council for Coaching Excellence, que em 2021 elegeu a Confederação de Treinadores de Portugal como co-organizador.

Tem como Parceiro Científico a FMH – Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e parceiros institucionais a Câmara Municipal de Lisboa, que em 2021 é Capital Europeia do Desporto 2021, a ACES Portugal e o Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ).

Os treinadores de Andebol, podem usufruir de um desconto de 20€, valido apenas para a opção presencial.

Toda a informação em www.icce2021.com  | Inscrições https://www.icce2021.com/pt/inscricoes – EARLY BIRD – 30 de setembro.

Patrocinadores Institucionais