Quatro municípios da região do interior assinaram protocolo para 2021 com a Federação de Andebol de Portugal

PUB

Decorreu no dia 1 de setembro, pelas 17 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, a assinatura do Protocolo do Torneio Scandibérico.

Este Protocolo, entre a Federação de Andebol de Portugal e os Municípios de Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Mêda e Pinhel, tem em vista a organização e realização do Torneio Scandibérico – Sub-18 Feminino a decorrer nos próximos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2021.

Estes tipo de eventos constituem-se como iniciativas desportivas de grande relevância, capazes de trazer a esta região do país, alguns dos melhores atletas da modalidade. Paralelamente, é ainda de salientar a importância e o impacto mediático que este género de eventos origina, divulgando e promovendo todos os Municípios envolvidos.

Por todos estes motivos, o desporto tem sido uma aposta destes municípios e a Federação de Andebol de Portugal, sendo este tipo de parcerias uma excelente forma de cooperação intermunicipal, geradora de significativos benefícios para todos os participantes, uma pouco à imagem do trabalho desenvolvido em anos anteriores.

Patrocinadores Institucionais