Men’s EHF Euro 2022: Acreditações de Media abertas

PUB

Sistema de acreditação está agora aberto aos meios de comunicação escritos, fotógrafos e não titulares de direitos para o EHF EURO 2022 na Hungria e Eslováquia.

As candidaturas podem ser feitas através do sistema dedicado de acreditação em linha da EHF disponível em: https://accreditation.ehf.eu/. Os pedidos por correio electrónico não serão processados.

Os representantes de televisão e rádio devem contactar os meios de comunicação social e o parceiro de marketing da EHF, Infront Sports & Media e DAZN antes de apresentarem um pedido, a fim de se chegar a um acordo sobre os direitos de comunicação social relevantes, através do e-mail: Handball_EURO_OPS@infrontsports.com.

Critérios para candidaturas

A EHF aplica critérios rigorosos para a emissão de acreditações de meios de comunicação social e só aceitará pedidos de representantes profissionais dos meios de comunicação social que trabalhem no evento para um meio de comunicação social reconhecido. Os representantes dos meios de comunicação social, e em particular os freelancers, poderão também ser solicitados a fornecer provas adicionais do seu trabalho e cobertura prévia de eventos de andebol. Os termos e condições para o evento podem ser consultados AQUI. O prazo para os pedidos de acreditação é domingo, 28 de Novembro de 2021, até às 23:59.

Acreditação Online

Para além de solicitarem uma acreditação regular no local, os representantes dos meios de comunicação social podem solicitar uma acreditação online que dá a oportunidade de participar no evento sem se deslocarem à Hungria e à Eslováquia. Para esta acreditação online, aplicam-se os mesmos critérios que para as acreditações no local. Os representantes dos meios de comunicação social, a quem foi concedida uma acreditação online, terão o acesso necessário para acompanhar conferências de imprensa online e media calls no caso de estas se realizarem à distância. Detalhes adicionais serão comunicados em devido tempo.

Medidas Covid-19

A Federação Europeia de Andebol reserva-se o direito de emitir um conceito de higiene aplicável ao Men’s EHF Euro 2022 na Hungria e na Eslováquia para garantir a segurança de todos os envolvidos. Como delineado nos termos e condições específicos do evento, é um requisito obrigatório para todos os representantes dos meios de comunicação social que solicitem a acreditação para o Men’s EHF Euro 2022 aderir a um possível conceito de higiene em qualquer altura. Isto também se aplica a todas as atualizações que possam ser emitidas. Se for emitido, o conceito de higiene (incluindo possíveis atualizações) será disponibilizado o mais cedo possível.

Viajar para a Hungria e Eslováquia

Todos os representantes dos meios de comunicação social que viajam para a Hungria e Eslováquia devem estar cientes das restrições de viagem que ambos os países anfitriões têm. Para a Hungria, pode verificar AQUI as restrições de viagem. Para a Eslováquia, pode verificar as restrições de viagem AQUI.

Hotéis dos meios de comunicação social

O Comité Organizador do Men’s EHF Euro 2022 forneceu hotéis para os representantes dos meios de comunicação social que viajavam para a Hungria e Eslováquia. Uma visão geral dos hotéis, juntamente com preços, contactos hoteleiros e formulário de reservas e prazos, está disponível AQUI. A disponibilidade de hotéis é limitada, e os quartos de hotel serão atribuídos por ordem de chegada.

Patrocinadores Institucionais