Campeonato 1ª Divisão Feminina: Jogo em atraso da 3ª jornada termina empatado em Alpendorada

PUB

ARC Alpendrorada/Heavy/OJP e Alavarium Love Tiles empataram este domingo a 22 golos, em partida para repor calendário.

Em jogo em atraso, referente à 3ª jornada, ARC Alpendrorada/Heavy/OJP e Alavarium Love Tiles não foram além de um empate a 22 golos e permanecem em igualdade pontual na tabela. O jogo revelou-se bastante equilibrado, tal como demonstra a igualdade no resultado final, mas também o resultado ao intervalo, em que nenhuma equipa recolheu aos balneários na liderança, com 12-12 no placard. O Alavarium Love Tiles até esteve a vencer por 15-18 no segundo tempo mas acabou por deixar fugir a liderança e somou, desta forma, o primeiro empate na prova. Quanto ao ARC Alpendrorada/Heavy/OJP, este é um cenário já familiar, uma vez que já aconteceu por três vezes, em sete jogos realizados. Antes deste jogo com a equipa aveirense, a formação de Alexandre Monteiro já havia somado empates contra ADA São Pedro do Sul e Colégio de Gaia Toyota.

A ponta direita do ARC Alpendrorada/Heavy/OJP, Ana Silva, voltou a assumir um papel de destaque no jogo ao apontar oito golos, tornado-se a melhor marcadora do encontro, enquanto que do lado do Alavarium Love Tiles, Carolina Monteiro e Diana Oliveira afirmaram-se com cinco golos marcados cada.

Nesta altura, o ARC Alpendrorada/Heavy/OJP ocupa a 4ª posição do Campeonato 1ª Divisão Feminina, enquanto que o Alavarium Love Tiles está imediatamente atrás, com os mesmos 16 pontos.

Campeonato 1ª Divisão Feminina
3ª Jornada
21.11.2021 – 17h00 – ARC Alpendrorada/Heavy/OJP x Alavarium Love Tiles, 22:22 (12:12)

Patrocinadores Institucionais