EHF Champions League: Dragões com nova prova de fogo

PUB

FC Porto recebe o Paris Saint-Germain e pretende desforra do encontro da semana passada em que saiu derrotado por 33-19.

Formação azul e branca está motivada para a receção ao emblema gaulês, na oitava jornada, do Grupo B, da Liga dos Campeões, após desaire no passado dia 18 de novembro, onde perdeu no Pavilhão Pierre de Coubertin. Ivan Sliskovic é a face da reviravolta que poderá ser consumada já amanhã, no Dragão Arena, às 19h45. O lateral dos Dragões, perspetiva um jogo com menos erros e acredita que o FC Porto estará em toda a força para enfrentar o PSG: “Tivemos um mau jogo em Paris na semana passada e queremos demonstrar que não é essa a imagem do FC Porto. Vamos dar o nosso melhor esta quinta-feira e espero que possamos fazer um jogo melhor, como contra o Barcelona, e a partir daí veremos. Neste grupo as equipas ganham todas umas às outras, por isso nada está perdido, vamos lutar até ao fim e procurar a melhor solução possível para nós.” – referiu Sliskovic.

Sobre a deslocação a Paris, o atleta acredita que foi uma exceção à regra e que desta vez o FC Porto se vai bater de igual para igual com o oponente: “Foi um daqueles jogos que às vezes acontecem. Nada nos correu bem, os remates vão todos para fora, os passes saem todos mal… fizemos todos um jogo muito mau e isso não voltará a acontecer agora. Precisamos de cometer muito menos erros no ataque, porque é nisso que se baseia o jogo deles. Se cometermos erros eles marcam golos fáceis e não há melhor forma de ganhar do que essa. A nossa defesa também tem de melhorar, mas eu acredito que vamos estar bem.” – considerou o lateral.

O FC Porto entra em campo amanhã, no Dragão Arena, às 19h45, para novo embate frente ao Paris Saint-Germain, na oitava jornada, da EHF Champions League, que já se encontra esgotado. Poderá acompanhar toda a ação no Porto Canal.

Grupo B
8ª Jornada
25.11.2021 – 19h45 – FC Porto x Paris Saint-Germain, Porto Canal

Patrocinadores Institucionais