MADER é o novo parceiro oficial da Federação de Andebol de Portugal para 2022

PUB

Cerimónia formal de assinatura do contrato de patrocínio realizou-se esta terça-feira; MADER estará lado a lado com as Seleções Nacionais A e Sub-20 Masculinas nos respetivos Europeus do próximo ano.

A Federação de Andebol de Portugal orgulha-se de apresentar o novo parceiro oficial, que estará na linha da frente a acompanhar e a apoiar a Seleção Nacional A Masculina e a Seleção Nacional Sub-20 Masculina, nas participações nos respetivos Campeonatos da Europa de 2022. A MADER é um empresa familiar sediada na Mealhada, que se dedica à importação de máquinas, ferramentas e equipamentos.

Um dos pontos a destacar é a inserção de logo da MADER na parte frontal da camisola das camisolas das Seleções Nacionais A e Sub-20 Masculinas
a partir do momento da apresentação pública dos equipamentos a utilizar durante os respetivos Campeonatos da Europa de 2022. A imagem do novo parceiro estará, igualmente, em todos os backdrops associados às duas seleções, incluíndo todas as conferências de imprensa pré e pós-jogos, e todas as entrevistas efetuadas a jogadores e equipa técnica, em que os mesmos sejam utilizados.

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, dá as boas vindas ao novo patrocinador oficial e afirma que esta parceria é mais um passo em frente na valorização do Andebol: “A associação da empresa MADER à Seleção Nacional de Andebol é mais um importante momento de afirmação da modalidade. O Andebol é reconhecido como uma marca de excelência, que tem vindo a ganhar cada vez mais notoriedade e que acrescenta valor a quem quer partilhar os seus produtos. É com agrado e enorme satisfação que vemos a MADER associar-se ao Andebol. Quando duas marcas de prestígio se unem, só podemos esperar um enorme sucesso dessa ligação.” – referiu.

A cerimónia formal de assinatura do contrato de patrocínio realizou-se nas instalações da MADER, na Mealhada, esta terça-feira, e contou com a presença de presença de João Madeira, CEO da empresa Madeira&Madeira, SA que detém a marca Mader, Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal e Bernardo Novo, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal.

O EHF Men’s Euro 2022 será disputado na Hungria e na Eslováquia entre os dias 13 e 30 de janeiro de 2022, enquanto que o EHF Men’s EURO U20 2022  está agendado para o Verão do próximo ano e decorrerá em Portugal. Tal como foi anunciado no passado mês de setembro, as cidades de Vila Nova de Gaia, Gondomar e Matosinhos irão ser o palco da competição, após aprovação por unanimidade do Comité Executivo da Federação Europeia de Andebol (EHF), de 7 a 17 de Julho.

MADER

A empresa Madeira & Madeira, S.A., cuja origem remonta a 1984, tem vindo a reforçar o seu posicionamento no mercado ibérico, mantendo sempre o orgulho da sua identidade lusa e origem familiar. Tendo a sua sede na Mealhada, e ocupando uma área total de 23.000 m2 (em armazéns com altura até 20m), dispõe de um armazém parcialmente robotizado, onde faz a gestão logistica das suas mais de 4500 referencias para os mais de 2.000 clientes que tem na península ibérica.

Focando a sua atividade na distribuição de ferramentas (manuais e elétricas), máquinas e equipamentos de jardinagem, agricultura, construção, proteção, artigos para casa e aprovisionamento, tem na marca MADER a sua principal referencia transversal às varias famílias de produtos, detendo ainda a distribuição exclusiva das marcas Saurium e Super Power.

No grupo Madeira & Madeira estão também incluídas uma empresa que presta assistência técnica a todos produtos vendidos, outra que garante a distribuição pelos vários clientes da sua carteira e uma pequena empresa industrial especializada no fabrico de escovas e catrabuchas. A empresa presta ainda serviços de logistica para entidades externas aproveitando a sua capacidade e as excelentes condições que tem nessa área de atividade.

A empresa continua a apostar na diversificação de gamas, aumento da capacidade logistica, modernização dos sistemas e qualificação permanente dos recursos humanos.

Pode consultar mais informações acerca da MADER, aqui.

Bem-vinda, MADER!

Patrocinadores Institucionais