Clube Gaia campeão na Guarda

PUB

A 5ª edição do Campeonato Nacional de Andebol-5 para o Desenvolvimento Intelectual decorreu na passada sexta-feira, dia 10 de dezembro, no Pavilhão Azul do IPG, inserido nos 2ºs Jogos de Inverno ANDDI – GUARDA 2021.

O Clube Gaia voltou a demonstrar a sua superioridade ao triunfar quer diante da CAID de Santo Tirso quer perante a equipa local da ATIVA, vencendo este campeonato pela 5ª vez, sendo a única detentora deste título. O troféu foi entregue aos vencedores pelas mãos de Miguel Fonseca, Presidente da Associação de Andebol da Guarda e de António Costa Pereira, Selecionador Nacional de Andebol DI.

Os 2ºs Jogos de Inverno foram organizados pela ANDDI-Portugal e pela Câmara Municipal da Guarda e contaram com a presença de cerca de 200
participantes de 20 clubes / instituições de todos os pontos do país, sendo que no Campeonato de Andebol-5 participaram só 3 equipas, devido aos constrangimentos provocados pela pandemia covid-19, fazendo com outras 3 equipas desistissem da participação na semana da competição.

Patrocinadores Institucionais