Mensagem de Boas Festas do Presidente da Federação de Andebol de Portugal

PUB

Estamos a terminar mais um ano marcado por uma pandemia que alterou muito das nossas vidas. Cada um, no seu quotidiano, foi tentando ultrapassar as situações inesperadas e difíceis com que foi sendo confrontado. Com todas as adversidades vividas pelo caminho, estou certo que estaremos hoje mais fortes e resistentes para enfrentar o futuro.

Esta é também a altura para exaltar a esperança e a confiança num tempo melhor. Altura para reunir a família e os amigos mais próximos, num momento de partilha, desfrutando, dentro do possível, com todos dos que mais gostamos.

Esta época festiva é propicia para perspetivar o Ano Novo que se aproxima. Não posso deixar de desejar aos atletas, treinadores, dirigentes, árbitros, a toda a comunidade do Andebol, os maiores sucessos desportivos a nível nacional e internacional. Estamos a fazer um percurso notável enquanto modalidade desportiva, e isso deve-se a todos aqueles que diariamente contribuem com o seu esforço e dedicação.

O Andebol é uma família, e por isso os meus desejos mais profundos e sinceros para que tenham um Feliz Natal e um excelente ano de 2022, com sucessos pessoais, profissionais e desportivos. Com muita saúde.

Miguel Laranjeiro

Patrocinadores Institucionais