W1TTY é o novo parceiro dos Heróis do Mar

PUB

Estamos entusiasmados por anunciar a nossa parceria com a W1TTY, uma aplicação all-in-one – melhor do que o seu banco!

A W1TTY é o novo parceiro da Federação de Andebol de Portugal – estamos muito satisfeitos e orgulhosos por fecharmos esta parceria e de, juntamente, promovermos o desporto, um estilo de vida saudável e valores tão importantes, como o fair play. Assim como a Federação de Andebol de Portugal está a inovar no mundo do desporto, também a W1TTY está a inovar no mundo das tecnologias financeiras. 

É um novo capítulo para a W1TTY e para a Federação de Andebol de Portugal – sendo que o EHF Euro 2022 será o primeiro evento em que a marca estará presente desde que entrou no mercado português, pelo que estamos muito empolgados em acompanhar o percurso dos Heróis do Mar nesta prova de excelência! Acompanhe todas as nossas redes sociais e espere surpresas!

Ammar Kutait, CEO da W1TTY, mostrou o seu agrado pela realização desta parceria com a Federação de Andebol de Portugal, destacando que: “A W1TTY foi criada para oferecer uma experiência de serviços financeiros inteiramente nova e estamos entusiasmados com a parceria com a Federação de Andebol de Portugal. Tal como o Andebol é uma experiência universal para todos em Portugal, a W1TTY visa tornar a experiência financeira e as contas correntes fáceis e acessíveis a todos, bem como a gestão do dinheiro e o seu investimento. Temos vindo a seguir o grande caminho dos Heróis do Mar e acreditamos, seriamente, que é uma parceria natural que marca a aventura de uma bela história entre a W1TTY e a Federação de Andebol de Portugal”.

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, enalteceu esta parceria que tem todos os ingredientes para atingir o sucesso: “É com enorme satisfação que vemos a W1TTY patrocinar a Seleção Nacional de Andebol, demonstrando que a modalidade é reconhecida em Portugal como uma marca de excelência no desporto, com projeção e que acrescenta valor a quem se associa. Esta parceria entre a Federação de Andebol de Portugal e a empresa internacional W1TTY é mais um passo no caminho certo e um motivo de regozijo da nossa parte, pelo facto de uma marca como a W1TTY ver no Andebol uma oportunidade para se expandir e se dar a conhecer em Portugal.”

Agora disponível em Portugal e na Europa, a W1TTY quer tornar-se no seu novo companheiro financeiro que é melhor do que o seu antigo banco. Com um conjunto inovador de ofertas financeiras personalizadas, tais como, grande escolha de planos de cartões que cobrem uma vasta gama de interesses, planos de estudantes, planos de cada um, de jogadores, bem como planos de cartões feitos à medida para satisfazer as necessidades específicas dos nossos clientes, conta multimoedas com IBAN europeu, contas FX em mais de 32 moedas e, ainda, vibrantes cartões de débito virtuais e físicos. Os utilizadores de W1TTY podem facilmente transferir dinheiro para amigos e familiares, desfrutar de serviços de apoio ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e, aprender com uma plataforma de educação financeira virtual. Além disso, os utilizadores da W1TTY desfrutam de grandes vantagens e recompensas com programas como cashback, descontos, promoções, ganhar dinheiro por referências e pontos W1TTY pelas suas atividades financeiras ativas e responsáveis.

A W1TTY é uma instituição financeira autorizada a operar no Espaço Económico Europeu (EEE) pelo banco central da Lituânia e no Reino Unido pela Financial Services Authority. Centrando-se nos estudantes da Geração Z e no grupo de jovens que estão a construir as suas carreiras, que em 2030 representarão um quarto de todo o poder de compra, a W1TTY quer empoderar sua primeira escolha financeira, bem como muitas outras que irão surgir nas suas vidas.

Destacando as suas preocupações e responsabilidade social nestes tempos incertos em que vivemos, a W1TTY está também empenhada em apoiar os estudantes, oferecendo várias bolsas de estudo na Lituânia, Polónia e agora em Portugal.

Patrocinadores Institucionais