Ação de formação de andebol – “Desenvolvimento Jogadores de 1ª Linha – Variabilidade, Trajetórias e orientações nos deslocamentos” – 8 de Janeiro

PUB

1ª ação de formação da época 2021/2022, enquadrada no (CRFT) da AA Viseu. Inscrições já disponíveis!

A Associação de Andebol de Viseu em parceria com a Federação de Andebol de Portugal, irá organizar no próximo dia 08 de Janeiro de 2022, a 1ª ação de formação da época 2021/2022, enquadrada no Centro Regional de Formação e Treino (CRFT).

A ação irá abordar o tema “Desenvolvimento Jogadores de 1ª Linha – Variabilidade, Trajetórias e orientações nos deslocamentos” e é destinado aos Treinadores de Andebol, Atletas, Estudantes e a Professores de Educação Física.

A formação será realizada, via plataforma Zoom, no dia 08 de janeiro, horário das 09h00 às 11h00 e é homologada pelo IPDJ para efeitos da renovação do Titulo de Treinador com 0,4 UC.

O Formador será o Prof. Carlos Pires, Coordenador de AD Academia de Andebol de São Pedro do Sul e Treinador dos Seniores Masculinos.

Programa:

– Das 09h00 às 11h00 – Desenvolvimento Jogadores de 1ª Linha – Variabilidade, Trajetórias e orientações nos deslocamentos – Carlos Pires

O acesso a estas formações será feito através de uma plataforma digital e a inscrição será gratuita.

As Inscrições são online até ao dia 07 de Janeiro – Preenchendo o Formulário AQUI

Patrocinadores Institucionais