Taça de Portugal: Conhecido o desfecho dos 1/4 de Final

PUB

Realizou-se esta tarde, na sede da Federação de Andebol de Portugal, o sorteio que ditou os embates dos Quartos de Final da Prova Rainha.

O sorteio realizado às 16h00, nas instalações da Federação de Andebol de Portugal, ditou os jogos que garantem a passagem à Final4 da Taça de Portugal. Nesta caminhada, já se encontram cinco equipas apuradas: Alavarium Love Tiles, Colégio de Gaia Toyota e SL Benfica, do Campeonato 1ª Divisão Feminina, e CDE Gil Eanes e CS Juventude Mar, que militam na II Divisão. Encontram-se ainda três jogos por disputar, relativos aos Oitavos de Final: AC Vermoim Ondarev x CD Feirense Movit, ARE Porto Alto x Juve Lis e SIR 1º Maio/ADA CJB x CA Leça que assegura, pelo menos, mais uma presença de uma equipa que disputa o segundo escalão do andebol português.

As partidas relativas aos 1/4 de Final estão agendadas para o dia 26 de março. Os clubes na condição de visitados, mesmo com o jogo dos 1/8 de Final por disputar, devem proceder à marcação de campo e horas provisórias via e-mail, até ao próximo dia 17 de fevereiro.

Calendário:
1/4 de Final
26.03.2022 – CS Juventude Mar x Alavarium Love Tiles
26.03.2022 – AC Vermoim Ondarev / CD Feirense Movit x SL Benfica
26.03.2022 – ARE Porto Alto / Juve Lis x SIR 1º Maio/ADA CJB / CA Leça
26.03.2022 – CDE Gil Eanes x Colégio de Gaia Toyota

Patrocinadores Institucionais