M20 EHF Euro 2022: Faz parte da nossa equipa de voluntários

PUB

Estão abertas as candidaturas para a equipa de voluntários do M20 EHF Euro, que irá decorrer em Gondomar, Vila Nova de Gaia e Matosinhos, entre os dias 7 e 17 de julho de 2022.

Para formalizar a candidatura basta cumprir os requisitos necessários e, se for caso disso, preencher o formulário aqui.

Requisitos Necessários

– Disponibilidade de pelo menos 12 dias (1 folga obrigatória após 4 dias de trabalho);
– Garantir a disponibilidade para os dias de treinos e jogos (presencial e online);
– É essencial ter acesso à internet em função da formação online que antecederá o evento;
– A escolaridade mínima para todos os candidatos é o 12º ano;
– Todos os candidatos a voluntários precisam ter obrigatoriamente, no mínimo, 18 anos no mês de realização do evento. Não há limite superior de idade para os candidatos a voluntários.
– Utilização fluída da língua inglesa.

Faz parte da nossa equipa!

Como parte da nossa equipa de voluntários, serás o coração e a alma da experiência do M20 EHF EURO 2022 para o público, atletas, equipas de arbitragem, oficiais e demais envolvidos na realização do evento.

O programa irá selecionar dois tipos de voluntários:

Voluntários Funcionais – Atuarão nas diferentes áreas funcionais de apoio do evento nos pavilhões onde se realizarão os jogos;

Voluntários Logísticos – Atuarão diretamente na operação de suporte às comitivas, atletas, árbitros e oficiais, transporte e alojamento.

Para efetuar a inscrição no Programa de Voluntários M20 EHF EURO 2022, leia e responda com atenção às perguntas no formulário de inscrição aqui. Todas as perguntas deverão ser respondidas. No caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato connosco através do e-mail (filipa.santos@fpa.pt)

Patrocinadores Institucionais