19º Congresso Técnico Científico “Do Talento à Confirmação”

PUB

Inscrições abertas para o Congresso Técnico Técnico Científico que se irá realizar-se em Gondomar, nos dias 9 e 10 de Julho de 2022.

A décima nona edição do Congresso Técnico Científico de Andebol terá lugar nos dias 9 e 10 de julho, em Gondomar, e decorrerá em paralelo com o Campeonato da Europa de Sub-20, com o tema “Do Talento à Confirmação”, numa organização da Federação de Andebol de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar.

O Pavilhão de Multiusos de Gondomar recebe pela segunda vez uma edição do maior evento formativo, para treinadores de Andebol, depois da edição de 2017, a Federação pretende que este seja mais um momento de enorme partilha de conhecimento entre todos os treinadores participantes.

Pedro Sequeira, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, deixou uma mensagem para todos os treinadores: “Este ano voltamos a conseguir organizar o Congresso nas mesmas condições que o fazíamos antes da pandemia. Desta forma, voltamos ao formato com sessões plenárias e outras no pavilhão. Para além disso, voltamos a ter a oportunidade de proporcionar aos treinadores espaço e momentos onde podem voltar a estarem juntos e poderem partilhar e trocar as suas experiências”. O responsável pela área da Formação abordou a modificação devido à pandemia e mostrou-se satisfeito por regressar ao formato normal: “O congresso sempre proporcionou essa mais-valia que infelizmente foi suspensa durante dois anos por causa da pandemia. Também voltámos a conseguir associar o Congresso a um grande evento realizado em Portugal (M20 EHF EURO 2022) e proporcionar a visualização de alguns jogos aos treinadores presentes no Congresso pelo que acreditamos que vamos voltar a proporcionar mais um excelente momento de formação a todos os treinadores”.

Nas próximas semanas serão anunciados os formadores convidados e o programa.

Inscrições

Pode optar por assistir ao congresso num formato presencial ou online. As inscrições estão disponíveis no site http://fpa.eventkey.pt e devem ser feitas até ao dia 8 de Julho.

Poderá optar por participar de duas formas:

Os sócios da ATAP com cotas atualizadas tem desconto de 5€ para a sessão presencial. (No formulário deverão optar no perfil, por Sócio da ATAP)

O Congresso será homologado com 3.0 UC para efeitos da formação continua de treinadores e para a renovação da EHF Pro License.

Patrocinadores Institucionais