Torneio de Técnicas Individuais estreia nova equipa vimaranense

PUB

Pavilhão Francisco de Holanda recebeu, na manhã de quinta-feira, o “ANDDIball Project 2022”, evento que englobou um Torneio de Técnicas Individuais e um Encontro de Andebol-5.

Foram três as equipas presentes: as já habituais nestas andanças da CERCIBRAGA / ABC e da CERCIGUI e a estreante equipa vimaranense do Centro Social de Brito – CLIPP / Xico Andebol. Em primeiro lugar todos os praticantes envolvidos experimentaram o torneio de técnicas individuais sendo que em seguida se realizou um torneio triangular com uma parte de 12 minutos.

A experiência na modalidade pesou mais forte para a CERCIBRAGA / ABC que venceu ambos os desafios (Torneio de Técnicas e Encontro Triangular) mas no final todos saíram vencedores em mais uma manhã de grande espírito desportivo.

No final do evento destaque para a entrega do material disponibilizado pelo Projeto Andebol4All da Federação de Andebol de Portugal através do Diretor Técnico da ANDDI, António Costa Pereira aos Presidentes do Centro Social de Brito, José Dias e do Xico Andebol Mauro Fernandes,
para além de trocas de lembranças entre as três instituições.

Patrocinadores Institucionais