Andebol-5 ANDDI: Final Four definida na 1ª Divisão Norte

PUB

Centro Novais e Sousa sagra-se Campeão Nacional da 2ª Divisão; Final Four com jogos definidos para o próximo dia 13 de junho.

O mês de maio trouxe algumas decisões no que às jornadas do Campeonato Regional do Norte de Andebol-5 da ANDDI diz respeito.

Na manhã do dia 6, o Pavilhão Gimnodesportivo de Sequeira, em Braga foi palco da Fase Final da 2ª Divisão. O Centro Novais e Sousa, equipa de Braga, confirmou o favoritismo sagrando-se campeão da 2ª divisão, tendo derrotado as equipas da CERCIBRAGA / ABC e do Centro Social de Brito – CLIPP / Xico Andebol. A organização desta jornada contou com o apoio da CERCIBRAGA, da Câmara Municipal de Braga e da Associação de Andebol de Braga.

Já no dia 30, o Pavilhão do Ginásio Clube de Santo Tirso foi o local onde decorreu a 3ª jornada da 1ª divisão. Desta vez foi a equipa da casa da CAID o grande dominador derrotando o Clube CERCIFAF e a CERCIGUI de Guimarães. Foram parceiros para a realização desta jornada, a CAID, o Ginásio Clube de Santo Tirso, a Câmara Municipal local e a Associação de Andebol do Porto.

Com estes resultados ficaram definidas as meias-finais da Final Four, que será realizada a 13 de junho em Vila Nova de Gaia, onde o Clube Gaia vai defrontar a SCM de Vila do Conde e o Clube CERCIFAF volta a encontrar a CAID de Santo Tirso. Ainda esta semana, no dia 3 junho, realiza-se o Campeonato Regional do Centro em S. Paio de Oleiros onde vão marcar presença 4 equipas.

Patrocinadores Institucionais