19º Congresso Técnico Científico

PUB

Nos próximos dias será anunciado o programa e os formadores. Esteja atento e garanta já o seu lugar.

A décima nona edição do Congresso Técnico Científico de Andebol terá lugar nos dias 9 e 10 de julho, em Gondomar, e decorrerá em paralelo com o M20 EHF Euro 2022, com o tema “Do Talento à Confirmação”, numa organização da Federação de Andebol de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar.

O Pavilhão de Multiusos de Gondomar recebe pela segunda vez uma edição do maior evento formativo, para treinadores de Andebol, depois da edição de 2017, a Federação pretende que este seja mais um momento de enorme partilha de conhecimento entre todos os treinadores participantes.

Inscrições

Pode optar por assistir ao congresso num formato presencial ou online. As inscrições estão disponíveis no site http://fpa.eventkey.pt e devem ser feitas até ao dia 8 de Julho.

Poderá optar por participar de duas formas:

*A inscrição Presencial, inclui acesso aos jogos indicados no programa e acesso a plataforma digital.

Os sócios da ATAP com cotas atualizadas tem desconto de 5€ para a sessão presencial. (No formulário deverão optar no perfil, por Sócio da ATAP)

O Congresso está homologado pela EHF, para a renovação da EHF Pro License e pelo IPDJ, para efeitos da formação continua de treinadores com 3 UC.

Patrocinadores Institucionais