EBT Finals 2022: Formações de Leça da Palmeira seguem na senda vitoriosa

PUB

GRD Leça – SPAR, masculino, e GRD Leça – Love Tiles, feminino, seguem em boa posição para alcançar os Quartos de Final; LX50 disputam Main Round e EFE Os Tigres encontram-se na Consolation Round.

EBT Finals – Masculinos

A Escola de Formação de Espinho – Os Tigres saiu derrotada por 2:1 frente aos húngaros do HIR-SAT BHC, vendo as suas ambições para alcançar o Main Round terminarem. Já o LX 50 Handball venceu por 2:0 o BMP Algeciras, de Espanha e os portugueses do GRD Leça – SPAR terminaram a fase de grupos com três vitórias em outros tantos jogos, depois de ultrapassar o CBMP Ciudad de Malaga por 1:2.

Terminada a fase de grupos, GRD Leça – SPAR e LX50 Handball garantiram presença no Main Round e, curiosamente, encontram-se ambas no Grupo II. O duelo do dia foi, precisamente, entre os lusos, tendo o GRD Leça – SPAR sorrido por 2:0, embora se tenha assistido a muito equilíbrio nos dois sets (18:16 e 19:18) e ocupa agora a segunda posição, seguidos do LX50 Handball, que é terceiro.

A EFE – Os Tigres, agora inserida na Consolation Round, no Grupo IV, tiveram o primeiro embate, frente ao 12Monkeys Koln BHC, de onde saíram derrotados por 2:0.

EBT Finals – Femininos

A Escola de Formação de Espinho – Os Tigres, inseridas no Grupo A da Ronda Preliminar, terminaram esta fase com duas derrotas por 2:0, frente às dinamarquesas da Team Blue Bee – The Danish Beachhandball Dream e às neerlandesas da Westsite Amsterdam. Já na Consolation Round, a equipa d’Os Tigres não se conseguiu superiorizar à turma da Stransdépítok Girls Beach Handball Team, saindo com uma derrota por 0:2.

No Grupo C, as portuguesas do GRD Leça – Love Tiles, juntamente com as espanholas do GEA AM Team Almeria do Grupo B, foram as únicas equipas a seguir para a próxima fase invictas. Esta sexta-feira, a turma de Leça da Palmeira ultrapassou a formação húngara da Stransdépítok Girls Beach Handball Team por 2:1, garantindo a passagem ao Main Round na primeira posição. Já na Ronda Principal, as lusas seguiram o registo vitorioso, depois de vencerem as germânicas da CAIPIranhas TSV Bartenbach eV por 2:1 e seguem em boa posição para alcançar os Quartos de Final.

Patrocinadores Institucionais