EHF Activities Webinars 2022 direcionado para os escalões de formação

PUB

Primeira sessão será esta quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 12:00.

Durante o verão, a Federação Europeia de Andebol (EHF) apresenta uma nova série de webinars com foco em tópicos para os escalões de formação. Os Webinars de Atividades da EHF, tem início em julho e são uma série de palestras online com uma apresentação seguida de perguntas e respostas com os participantes.

A 1ª sessão será quinta-feira, 7 de julho de 2022, às 12:00, com uma palestra sobre “Andebol para a Saúde” da investigadora científica portuguesa Susana Póvoas, professora associada da Universidade da Maia, que visa o escalão de formação, pelo que todos os treinadores e atletas estão convidados a participar na sessão online.

“Esta apresentação irá centrar-se na descrição do projeto Handball4Health, um programa de exercício inovador, que visa utilizar o andebol de equipa recreativa como meio para melhorar a saúde, a aptidão física e o bem-estar de diferentes populações, independentemente da idade, sexo e nível dos praticantes. experiência com o desporto.” – afirmou.

Cada webinar terá uma duração de proximamente 45 minutos. Os webinars usarão a plataforma Hopin e a participação é gratuita.

Inscrições aqui https://hopin.com/events/ehf-activities-webinar-series-handball-4-health-susana-povoas .

Principais tópicos do primeiro bloco:

Para todos os que não podem assistir ao webinar em direto existe sempre a possibilidade de assistir à gravação do evento. Basta registar-se para ter acesso aos arquivos gravados e também para ter a hipótese de enviar perguntas.

Os próximos dois webinars já estão agendados:

Patrocinadores Institucionais