Seleção Nacional sub-18: Semana de preparação antes do Scandibérico

PUB

Equipa às ordens de Nuno Santos vai trabalhar em Setúbal até ao dia 22 de julho, antes da participação em mais um torneio internacional, na Noruega.

Avizinham-se duas semanas intensas de trabalho para a Seleção Nacional sub-18 Masculina, às ordens de Nuno Santos. Esta segunda-feira marca o início de um primeiro estágio de sete dias, em Setúbal, com sessões bidiárias de treino e sessões de vídeo, em que o objetivo é manter os índices físicos e motivacionais dos atletas convocados, em alta, para as competições futuras, incluíndo o Campeonato da Europa do escalão, agendado para o início do mês de agosto, em Montenegro.

O Selecionador Nacional divulgou a lista composta por 16 jogadores, com algumas novidades, desde logo, a integração de atletas mais jovens, que “têm a oportunidade de trabalhar e conviver com os mais experientes, sempre com vista à sua evolução imediata e futura”. Vários jogadores que constituem o núcleo duro da Seleção Nacional sub-18 estão ausentes desta primeira convocatória, encontrando-se a cumprir um “merecido período de descanso, antes de integrarem a próxima semana de trabalho”, que contará com a participação no torneio Scandibérico, na Noruega, tal como refere Nuno Santos.

A preparação intensiva para o Europeu sub-18 está em marcha. Portugal irá defrontar Croácia, Itália e o anfitrião Montenegro, na grande competição que arranca no dia 4 de agosto.

Convocatória da Seleção Nacional sub-18 Masculina para o Estágio em Setúbal (18 a 22/07)

Patrocinadores Institucionais