3º Seminário Internacional de Andebol – Celorico de Basto

PUB

Celorico de Basto irá receber uma nova edição do Seminário Internacional, no dia 3 de Setembro, com o tema “Aprender o jogo em contexto instável”.

O “BECA” – Bastinhos Escola Clube Andebol de Celorico de Basto, com o apoio da Federação de Andebol de Portugal, da Câmara Municipal de Celorico de Basto, do A.E. Celorico de Basto, da ATAP, da AA de Braga, irá organizar o 3º Seminário Internacional de Andebol com o tema “Aprender o jogo em contexto instável” no próximo dia 3 de setembro de 2022.

Este seminário está inserido também no curso de treinadores de Grau 3 que decorrerá em regime de internato em Celorico de Basto durante entre os dias 1 e 7 de setembro de 2022.

O 3º Seminário Internacional de Andebol terá como preletores, o Selecionador Nacional Paulo Jorge Pereira e Jochen Beppler, Selecionador Nacional das Seleções Jovens da Alemanha.

Este seminário será homologado pelo IPDJ para efeitos da renovação do TPTD, com 2 UC.

Formulário para inscrições AQUI

Taxa de Inscrição:

Prazo: Até 2 de setembro (inclusive)

O pagamento deve ser efetuado através de Transferência Bancária: IBAN PT 50 0036 0473 9910 6017386 42, Banco Montepio. Na transferência deverá identificar-se com nome e sobrenome. (Atenção: só se confirmará a inscrição com a receção do comprovativo de pagamento com a identificação do Nome e NIF para o seguinte email: beca.celoricodebasto@gmail.com).

Patrocinadores Institucionais